Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Polícia Civil prende suspeitos de assalto a restaurante em Vacaria

por Leonardo Battocchio

Os assaltantes foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria. O inquérito policial instaurado para apurar os fatos será remetido a Juízo nos próximos dias.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Vacaria prendeu dois suspeitos do assalto ocorrido no Restaurante do Chico no dia 11 de janeiro deste ano quando três homens armados com revólveres e pistolas invadiram o estabelecimento e promoveram um verdadeiro arrastão no local, roubando todos os clientes que lá estavam, funcionários e proprietário, levando ainda um automóvel de um dos clientes.

A prisão ocorreu ainda na segunda-feira passada, 26/11, (sendo divulgada somente nesta quarta-feira, 3011,  para não prejudicar os trabalhos investigativos que ainda estão em andamento) quando quatro policiais civis da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria dirigiram-se até a Cidade de Bento Gonçalves e prenderam dois dos assaltantes.
 
A prisão foi solicitada pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima e deferida pelo Poder Judiciário local em virtude de várias provas que ligam os suspeitos ao crime, coletadas durante longo trabalho investigativo que perdurou durante todo o ano de 2016.
 
Chama atenção a constatação de que os presos, todos residentes em Bento Gonçalves, deslocaram-se a Vacaria com a única finalidade de cometer o crime e retornaram, em seguida, àquela Cidade, pensando que jamais seriam identificados.
 
Foram presos Carlos da Cunha Fernandes de 23 anos, natural de Cruz Alta, com antecedentes policiais por crimes de receptação dolosa, diversos roubos majorados praticados em Bento Gonçalves e formação de quadrilha. Jair Mateus Zarbieri de 25 anos, natural de Bento Gonçalves, com antecedentes policiais por receptação dolosa, corrupção de menores e roubo majorado praticado em Carlos Barbosa e Wilian dos Santos Saraiva de 22 anos, natural de São Borja, que está foragido, com prisão já decretada pela Justiça. O homem tem antecedentes policiais por diversos roubos majorados praticados em Bento Gonçalves e formação de quadrilha.
 
Os assaltantes foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde permanecem à disposição da polícia. O inquérito policial instaurado para apurar os fatos será remetido a Juízo nos próximos dias.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais