Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Registrado o 12º homicídio do ano em Vacaria neste domingo

por Aldoir Santos

Rapaz de 27 anos foi morto no bairro Barcellos

Crimes estão sendo investigados pela delegacia de Vacaria
Foto: Divulgação

Neste domingo,31/07, por volta das 23h, na rua Lidovino José Grazziotin, bairro Barcellos, Paulo Roberto Ocana de Ávila, 27 anos, foi morto no interior de uma casa por três disparos de revólver. No mesmo local Diego Pereira Braz também de 27 anos foi atingido no tórax por um disparo, foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira e submetido a uma cirurgia. Conforme o último boletim médico seu estado de saúde inspira muitos cuidados. O suspeito de ser o autor do homicídio e da tentativa de homicídio fugiu do local, mas já foi identificado. Com a morte de Paulo Roberto de Ávila já são 12 homicídios este ano em Vacaria, sendo que ano passado foram 15.

No sábado por volta das 23h, na rua Osório Rodrigues, bairro Municipal, Alex Silva da Silva, 24 anos , quando estava em frente a residência dele foi atingido no peito por dois disparos de revolver. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira onde foi submetido a uma cirurgia. Conforme o último boletim médico Alex da Silva seu estado de saúde inspira cuidados. O autor dos disparos já foi identificado e vai agora responder processo judicial por tentativa de homicídio. Ele tem 19 anos e reside no próprio bairro Municipal.

Na madrugada de sábado ocorreu uma tentativa de homicídio em Bom Jesus. Valdair de Amaral, 27 anos, que reside atualmente em Vacaria no bairro Barcelos, foi atingido por três golpes de faca. Ele foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira onde já teve alta. A Brigada Militar de Bom Jesus deteve ainda no sábado José Nilson , conhecido Barbeirinho, 46 anos, e Alex, 26 anos, conhecido por Pretão, suspeitos de terem efetuado os golpes de faca. O flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista Flademir de Andrade, mas ainda no sábado a tarde Barbeirinho e Pretão por determinação judicial foram liberados do presídio de Vacaria .

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais