Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitos e direção do HNSO se reúnem para discutir ações visando melhorar o atendimento

por Leticia Giroto da Cunha

A reunião foi visando qualificar o atendimento a população regional

João Caetano e Alessandro Varela de Lima participaram do Temática
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira,30/10, os prefeitos e secretários de Saúde de Vacaria e da região estiveram reunidos com a direção do hospital Nossa Senhora da Oliveira. O encontro de avaliação das metas estabelecidas no contrato entre a instituição e os municípios que é realizado a cada dois meses desta vez contou também com os gestores e vereadores de Vacaria. Uma das reclamações se refere ao atendimento no setor de urgência e emergência. O administrador do hospital Nossa Senhora de Oliveira João Caetano destaca que foram adotadas algumas medidas para melhorar o atendimento dos pacientes. No entanto, ele ressalta que 90% dos atendimentos não são considerados de emergência.

Alessandro Varela de Lima observa que o plano operativo do contrato entre hospital e municípios está sendo executado dentro do que esta planejado. Cita por exemplo que nos casos de cirurgias eletivas quando a quantidade prevista para o mês não é alcançada é emitido um laudo detalhando os motivos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais