Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresa realiza doação de R$100mil ao HNSO

por Assessoria HNSO
Foto: Divulgação

Em 2020, o coronavírus assolou o mundo todo e fez com que a rotina das instituições de saúde mudasse totalmente com a chegada de novos contaminados a cada dia. Por outro lado, com essa dificuldade, alguns sentimentos se afloraram na comunidade como, por exemplo, a empatia e solidariedade.

Nesta semana, o Hospital Nossa da Oliveira sentiu na prática essa atitude de ajuda ao próximo. O Grupo Brehm Logística esteve presente nas dependências do hospital e oficializou a doação de um cheque no valor de 100 mil reais.

A Brehm foi representada pelo diretor Octávio Brehm, que afirmou que a doação é apenas mais uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho prestado pela instituição. Também salientou o profissionalismo dos colaboradores do hospital, da equipe médica e do tratamento humanizado.

Por fim, comentou sobre a importância de Vacaria para a logística do seu trabalho em todo o Brasil, dependendo também dos clientes locais que possuem na região.

A Direção do Hospital, muito sensibilizada pelo gesto de reconhecimento, agradece e pede a Deus que os recompense e deseja sucesso nos seus empreendimentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais