Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vacinação contra COVID-19 tem continuidade em Vacaria

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A programação de vacinação contra a covid-19 tem continuidade em Vacaria nesta quarta-feira, 30/06. Desde as primeiras horas do dia, os caminhoneiros estão recebendo a primeira dose do imunizante na central de vacinação, localizada no ginásio do Centro Dom Orlando Dotti.

Muitas empresas realizaram o agendamento para os funcionários. Porém, os motoristas autônomos devem apresentar alguns documentos para comprovar que estão na ativa. Além da CNH, é necessário levar a carteira de trabalho, contra cheque com documento de identidade, carteira de sócio de cooperativa de transporte de carga ou de sindicato e ainda o comprovante de inscrição no registro nacional dos transportadores de carga, como informa o secretário de saúde, Silvandro Porto.

Quem estiver viajando neste dia, poderá agendar posteriormente nas Unidades Básicas de Saúde, para receber a primeira dose da vacina. No total, foram destinadas apenas 500 aplicações para esta quarta-feira, 30/06, tendo em vista que muitos já receberam a aplicação por faixa etária.

Nesta quinta-feira, 1º/07, e sexta a vacinação será destinada para pessoas a partir dos 46 anos, mediante agendamento através do telefone 54-98154.3081.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais