Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeitura intensificou a fiscalização do uso de máscara nas ruas de Vacaria

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: RD FÁTIMA

Pessoas que se negarem a utilizar máscara nas ruas de Vacaria serão levadas para Delegacia através dos órgãos de segurança. Nesta quarta-feira 29/07 o Diretor Geral de Fiscalização do Município, participou do programa Temática, na oportunidade ele falou sobre o uso obrigatória de máscara nas ruas. Clodoaldo Rodrigues de Sousa, explicou que as pessoas que não estiverem usando máscaras e forem abordadas pela Fiscalização e se negarem a utilizar máscaras doadas pelo Município, serão levadas para Delegacia de Polícia, através da Guarda Municipal ou Brigada Militar.

Sobre as academias da cidade, o Diretor de Fiscalização ressalta que o uso de máscara é obrigatório mesmo durante os exercícios físicos. Clodoaldo ainda salienta, que nesta semana foi fiscalizado 06 academias, sendo 04 notificadas, pois as pessoas não estavam utilizando máscara e nem respeitando o distanciamento. Ele destaca ainda, que o distanciamento é de 16 metros quadrados. E explica que as academias que foram notificadas, se na próxima verificação, as irregularidades permanecerem, o alvará poderá ser suspenso.

Sobre as empresas e o comércio da cidade que não estiverem dentro das regras segundo o Decreto, também serão notificadas, Clodoaldo salienta mais uma vez que o uso de máscara, o distanciamento e uso de álcool gel é obrigatório para todos os setores.

Para maiores informações e denúncias a população deve ligar para o Departamento de Fiscalização no fone 3232-2009 ou Guarda Municipal 3232-8080.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais