Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ONG Passo Amigo inaugura novo espaço de atendimentos

por Leticia Giroto da Cunha

Espaço mais amplo conta com galpão que permite a prática de Equoterapia mesmo em dias de chuva 

Foto: Bruna Bueno

No dia 29 de setembro de 2020 a ONG Passo Amigo completou 10 anos de atividades em Vacaria/RS. Para formalizar o novo espaço construído para a realização dos atendimentos, será realizada na quinta-feira, dia 29 de outubro de 2020, a solenidade de inauguração da nova sede da entidade, a partir das 9h30min da manhã. 

Nesse dia tão importante para a entidade o desejo era reunir todas as pessoas que ajudaram a construir essa história, mas em virtude da pandemia, serão recebidos apenas um número restrito de convidados, seguindo todos os protocolos de prevenção ao Novo Coronavírus, para a segurança de todos. 

A ONG Passo Amigo é uma organização sem fins lucrativos, com registro na Associação Nacional de Equoterapia, que atende atualmente 88 praticantes, utilizando como principal método a Equoterapia, crianças, adolescentes e adultos com deficiência e/ou necessidades específicas bem como seus familiares através do atendimento psicossocial. Contamos com uma equipe de nove profissionais, sendo das áreas de administração, equitação, psicologia, fisioterapia, e assistência social, além de três cavalos. Já passaram pela instituição mais de 214 pessoas e suas famílias. 

De acordo com a presidente da instituição, Danielle Pedroso da Fonseca, é imprescindível agradecer neste momento. “Reconhecemos as diversas pessoas, empresas, autoridades, profissionais que colaboraram neste tempo todo, seja nas atividades de arrecadação de fundos, seja na formação de parcerias, seja no trabalho construído dia após dia. São incontáveis nomes e todos são especiais e ajudaram a construir nossa história. Nosso desejo era que cada uma dessas pessoas estivesse presente para comemorar conosco neste dia, como o momento não permite, fica aqui nosso agradecimento a todos que de uma forma ou de outra caminham conosco nessa jornada.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais