Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inauguradas as reformas da ala SUS do hospital Nossa Senhora da Oliveira

por Rafael Vargas

Cerimônia aconteceu nesta sexta-feira

Cerimônia contou com a presença de autoridades
Foto: Tua Rádio Fátima

Na manhã desta sexta-feira, 27/10, aconteceu a entrega das obras de reforma da ala SUS do Hospital Nossa Senhora da Oliveira. A cerimônia que ocorreu na sede da instituição contou com a presença da comunidade e de autoridades, como prefeitos da região, deputados estaduais e federais e do secretário geral do governo do estado, Carlos Burigo.

Ao todo foram investidos cerca de R$2,1 milhões, através da realização de três consultas populares, emendas parlamentares e de investimentos da própria instituição. A partir de agora a ala conta com 52 leitos reformados e que atendem as exigências da Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.

Para o diretor administrativo do HNSO, Edson Izolan, esta é uma conquista para toda a comunidade regional. Ele faz um agradecimento a todas as pessoas envolvidas para a realização da obra, iniciada em 2015 e comenta que a partir de agora, a administração começa a pensar nas próximas obras de reforma, como a melhoria da urgência e emergência e também na ala de convênios e particulares. Conforme Izolan, as obras de reforma da nova recepção estão na fase de conclusão.

A partir da próxima semana os pacientes que estão internados serão transferidos para os novos espaços.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais