Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Central de Vacinação tem horário de funcionamento estendido nesta sexta-feira em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Vacaria está estendendo o horário de aplicação da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 27/08, para aqueles que ainda não realizaram o agendamento. Portanto, os moradores com 18 anos ou mais podem entrar em contato com a Central de Vacinação localizada no Ginásio Dom Orlando Dotti, através do 981543081, ou com a Unidade Básica de Saúde mais próxima para agendar a imunização.

Em relação à terceira aplicação do imunizante para os idosos a partir dos 70 anos, esta deve ocorrer após a segunda semana de setembro, porém, é necessário aguardar a confirmação do Governo do Estado, conforme explica o Secretário Municipal de Saúde, Silvandro Porto. Ele também comenta sobre sobre a expectativa em relação à imunização dos adolescentes com idade entre 12 e 17 anos que deve ter início após a conclusão da faixa etária dos 18 anos.

O secretário ressalta, ainda, que aqueles que estão com a segunda dose atrasada das vacinas AtraZeneca ou Butantan podem se dirigir ao Centro de Vacinação até as 17h desta sexta-feira para dar continuidade à imunização. Também é possível entrar e contato direto com a UBS mais próxima para realizar o agendamento e completar o calendário de vacinação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais