Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Agendamento da vacina contra a Covid-19 para adolescentes com comorbidades tem início em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Tem início nesta segunda-feira, 26/07, o agendamento da imunização contra o coronavírus para adolescentes com idade entre 12 e 18 anos incompletos com comorbidades em Vacaria. A chefe da Vigilância em Saúde, enfermeira Tatiana Scariot, afirma que as doses devem chegar nesta terça-feira, 27/07, e explica que os adolescentes contemplados devem realizar o agendamento munidos de atestado médico atualizando que comprove a comorbidade.

Em relação às outras faixas etárias, as pessoas com 33 anos ou mais começaram a ser imunizadas nesta segunda-feira, 26/06, no Centro de Vacinação localizado no Ginásio Dom Orlando Dotti. A coordenadora do Centro, enfermeira Deise Pelissari, afirma que a procura está grande e, em decorrência disso, a agenda para esta semana já está lotada.

O município aguarda a chegada de novas doses para que ocorra a diminuição da faixa etária contemplada com a imunização contra a Covid-19. Lembrando que aqueles que receberam a primeira dose da vacina Coronavac entre os dias 26/06 e 01/07 já podem receber a segunda aplicação do imunizante.

O telefone para contato do Centro de Vacinação é o 981543081

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais