Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretário informa conclusão das obras do Viaduto e Unidades Básicas do Centro e do bairro Petrópolis

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: ARQUIVO TUA RÁDIO FÁTIMA

O trânsito no novo viaduto sobre a rede férrea ligando os bairros Kennedy e Jardim América deverá ser liberado na próxima semana. A informação foi dada pelo secretário de Planejamento e Urbanismo João Alfredo Acauan durante uma entrevista no Temática desta sexta-feira. A obra visa desviar o fluxo de veículos especialmente caminhões que acessam a BR 285 pela Moreira Paz. Ele explicou que terá placas e sinalizações com altura, peso e ordem de ruas preferências.

O secretário ainda informou que as obras de ampliação e reforma da unidade básica de saúde centro, conhecida popularmente como Posto da Júlio estão concluídas. E nesta sexta-feira 26/06/2020, será inaugurada. De acordo com o secretário, a estrutura do posto de saúde foi ampliada, dobrando a capacidade e grande parte dos serviços do Centro Médico Municipal serão transferidos.

E também falou sobre a inauguração da unidade básica, antiga sobopa, no bairro Petrópolis que acontecerá no dia 06/07. Este posto de saúde atinge mais de 09 mil usuários. Segundo o secretário, estas duas novas unidades irão contribuir muito com a qualidade da saúde pública em Vacaria.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais