Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Espaço Saúde da Unimed Alto da Serra é inaugurado em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella

As consultas podem ser agendadas de forma prévia através do telefone 54-3511.1694

Foto: Tua Rádio Fátima

A Unimed Alto da Serra inaugurou nesta quinta-feira, 25/05, o Espaço Saúde em Vacaria. O local possui seis consultórios e é destinado ao atendimento de especialidades no sistema coworking.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima, O gerente administrativo da Unimed Alto da Serra, Carlos Almeida, explica que o ambiente deve operar de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, sendo que já está na ativa há cerca de 30 dias, tendo sua inauguração oficial nesta semana em decorrência da programação referente aos 40 anos da Cooperativa.

O espaço contempla estrutura para atendimentos de Clínica Médica, Ginecologia Obstetrícia, Pediatria, Cardiologia, Neurologia e Psiquiatria. Segundo o gerente, o empreendimento vem da necessidade do município de atender, também, estas especialidades, sendo que outras devem ser implementadas em breve.

Na oportunidade, a presidente da Unimed Alto da Serra, Dra. Maria Teresa Xavier Aquino, comenta que a ideia é que o atendimento possa ser realizado, também, nos sábados em um futuro próximo. Após a chegada do clínico geral, este também poderá dar suporte ao plantão na Unimed. Segundo ela, este trabalho visa diminuir o tempo de espera para atendimentos e garantir mais qualidade na prestação do serviço.

As consultas podem ser agendadas de forma prévia através do telefone 54-3511.1694.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais