Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Duas academias e um restaurante foram notificados por descumprir o decreto estadual em Vacaria

por Neto Ferreira

Prefeitura anunciou o custeio de mais três leitos de UTI

Foto: Prefeitura de Vacaria - Alaides Paim

Devido ao agravamento da pandemia nas últimas horas em Vacaria, principalmente no que diz respeito a internação de pacientes no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, a administração municipal decidiu que irá custear três novos leitos de UTI exclusivos para pacientes dos Campos de Cima da Serra. O anúncio foi feito pelo prefeito Amadeu Boeira esta manhã, na Tua Rádio Fátima.

Atualmente 20 pessoas estão internadas na ala covid do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, sendo cinco na UTI.

O setor de fiscalização da Prefeitura está em intenso trabalho junto aos órgãos de segurança para fazer valer o decreto estadual que determina o fechamento de todas as atividades não essenciais entre 20h e 5h. O chefe da fiscalização municipal, Clodoaldo de Souza, informa que na noite passada foram notificadas duas academias e um restaurante por estarem descumprindo o decreto. Caso os estabelecimentos tornem-se reincidentes, eles terão a suspensão das atividades decretada pela administração municipal.

Também nesta semana três ônibus de empresas foram flagrados pela PRF e pela fiscalização com muitos passageiros sem máscara e acima do limite de lotação permitido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais