Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Irmã Adelice Canci realiza entrega do projeto do Setor de Oncologia do HNSO ao vice-presidente da República

Baixar Áudio por João Pedro Minella

A entrega foi realizada em Brasília na última semana

A diretoria do Hospital Nossa Senhora da Oliveira esteve em Brasília com o objetivo de tratar sobre verbas para o custeio do HNSO, aquisição de novos equipamentos e, principalmente, sobre a vinda do Centro de Oncologia à Vacaria. Em entrevista à Tua Rádio Fátima a diretora do Hospital, Irmã Adelide Canci, explicou que a viagem veio a convite do próprio vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Segundo ela, entregue o projeto de implementação do setor ao vice-presidente, agora a fase é de conclusão das obras no prédio ao lado do HNSO para comportar a estrutura e, ainda, o andamento dos procedimentos burocráticos necessários para a vinda do setor à Vacaria.

Na oportunidade, a Irmã comentou que a viagem que durou dois dias possibilitou discussões com deputados sobre a aquisição de novos equipamentos para a instituição. Ela avaliou o momento como um bom início das tratativas e ressaltou que uma nova ida à capital está prevista para o início do próximo ano.

Ainda sobre o centro de oncologia, este deve atender não somente Vacaria mas pacientes de todos os municípios da região que, atualmente, precisam se deslocar para outras cidades para a realização dos procedimentos relacionados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais