Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esmeralda vacina pessoas a partir dos 30 anos nesta sexta-feira

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A comunidade de Esmeralda pode comemorar mais uma boa notícia na imunização contra o coronavírus. Nesta sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde vai vacinar pessoas a partir dos 30 anos com a primeira dose.

A ação acontece em frente ao Ginásio Municipal de Esportes e terá início às 13h, com distribuição de senhas a partir das 12h30min. Quem for se imunizar, deve comparecer portando seu CPF e a carteira de vacinação.

- Poder imunizar pessoas com 30 anos ou mais é um passo muito importante na campanha de vacinação. Estamos em uma situação melhor com relação ao coronavírus, com vários dias sem nenhum caso ativo. Isso só reforça a necessidade de todos nós continuarmos com os cuidados necessários de prevenção e que todos, quando chegar a sua vez, nos procurem para ser imunizados - afirma Clecius Pacheco, secretário municipal de Saúde.

Até o momento, a Secretaria de Saúde de Esmeralda aplicou a primeira dose da vacina contra o coronavírus em 1.818 pessoas, o equivalente a 55,02% do total de 3.304 habitantes do município. Com a imunização completa contra o coronavírus, Esmeralda tem 836 moradores, 25,3% de toda a população. Em ambos os casos, o município possui índices de vacinação superiores à média nacional.

Mesmo com a notícia positiva do avanço da imunização, é fundamental que todos os moradores, tanto quem já foi vacinado como quem ainda aguarda a sua dose, sigam as orientações e mantenham todos os cuidados necessários para prevenir o coronavírus, especialmente evitar aglomerações, higienizar-se constantemente e usar máscara facial.

 

Fonte: RS2 Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais