Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Médico afirma que muitos pacientes precisam de tratamento intensivo mesmo após o coronavírus

por Neto Ferreira

Problemas de pulmão ou cardiovasculares são frequentes

Foto: Tua Rádio

Coordenador clínico da UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, o médico Clewer Schuler, que também atua na medicina do trabalho há 18 anos, participou do programa Temática desta terça-feira, 20/04, para falar a respeito da rotina de trabalho dentro da unidade de tratamento intensivo.

Ele trouxe temas de relevância e que justificam a rotina pesada de todos os profissionais da saúde desde o início da pandemia. No que diz respeito a pacientes covid, muitas vezes após terminar o ciclo do vírus, eles permanecem com sequelas variadas, necessitando continuar com o tratamento na UTI. Grande parcela apresenta problemas no pulmão ou cardiovasculares.

Em relação aos chamados surtos de coronavírus que muito se falou nas empresas da cidade, o médico afirmou que foram confirmados apenas dois: um em uma autopeças e outro em uma empresa de maçã, mas que logo foram resolvidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais