Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Servidores mobilizam-se para retomada do atendimento presencial do IPE Saúde em Vacaria

por Neto Ferreira

Parceria com a administração municipal faz com que o processo possa ser facilitado

Foto: Divulgação

Nesta semana a diretoria do 30º Núcleo CPERS/Sindicato convocou uma reunião com representantes de todas as categorias dos servidores públicos segurados do IPE em Vacaria. Na oportunidade, foram passadas informações sobre a solicitação realizada ainda em outubro do ano passado pela entidade para que a Prefeitura firmasse uma parceria com o plano visando a abertura de um posto de atendimento presencial.

Nos últimos dias foi reiterado o pedido junto às demais entidades usuárias do IPE Saúde e encaminhando o pedido pela representante da Prefeitura Municipal de Vacaria que também participou da reunião.

Conforme a presidente do 30º Núcleo CPERS/Sindicato, a professora Joara Dutra Vieira, a administração se comprometeu a fornecer funcionários para o atendimento presencial, restando ao Governo do Estado definir o local em que o serviço irá funcionar. O pedido do sindicato é para que seja no mesmo em que já era realizado, em frente a 23ª Coordenadoria Regional de Educação.

Somente no magistério estadual são mais de oito mil segurados na região. Também fazem parte do IPE Saúde servidores da Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Corsan, entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais