Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Novos decretos tratam sobre flexibilizações e convocação dos servidores acima de 60 anos em Vacaria

por Neto Ferreira

Medidas já estão em vigor e foram confirmadas pelo prefeito Amadeu Boeira

Foto: Divulgação

O decreto nº 121/2021 publicado pela administração municipal flexibiliza o funcionamento de bares em Vacaria. A partir da nova determinação, esses estabelecimentos poderão funcionar até às 20h, e será permitido o consumo de bebida alcoólica no local. No decreto anterior, era permitida apenas a venda para retirada ou delivery.

A informação foi confirmada pelo prefeito Amadeu Boeira em entrevista à Tua Rádio Fátima na manhã desta sexta-feira, 18/06. Porém, ele faz um adendo para as lojas de conveniências. Ainda não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior e nos arredores desses locais.

Outro ponto importante informado pelo prefeito foi sobre o decreto nº 119/2021, que fala a respeito dos servidores municipais acima dos 60 anos de idade que, estão afastados desde o início da pandemia. Conforme Amadeu, eles estão convocados para retornar na próxima segunda-feira, 21/06, ao trabalho. Quem não voltar terá os dias descontados do salário. Alguns inclusive, segundo o prefeito, não receberam a vacina para poder ficar em casa sem trabalhar.

O decreto 121/2021 está em vigor desde a publicação e não tem prazo de validade, podendo ser reavaliado a qualquer momento. E o decreto 119/2021 também já está em vigor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais