Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

11ª Conferência Municipal de Saúde de Vacaria busca debater novas propostas nesta quinta-feira

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A 11ª Conferência Municipal de Saúde de Vacaria acontece nesta quinta-feira, 18/11, a partir das 8h com o tema “Construindo o Plano Municipal de Saúde que Nós Desejamos”. A ação tem o objetivo de discutir problemas e possíveis soluções relacionadas à saúde em Vacaria.

O evento tem início com o credenciamento seguido de uma mesa de abertura e da leitura do regimento da Conferência Municipal de Saúde. Após, às 9h, acontece uma palestra com a enfermeira Fernanda Scopel sobre o tema principal da ação. Logo em seguida, haverá a formação dos grupos para discussão e formulação de propostas, sendo que estas devem se juntar ao Plano Municipal de Saúde como estratégias.

Adriana de Fátima do Amaral Duarte, vice-presidente do Conselho, comenta que os grupos devem discutir sobre saúde mental, saúde do trabalho, atenção básica e diversos outros assuntos. Segundo ela, as propostas devem ser votadas após apresentação.

As opiniões da comunidade devem ser debatidas pelo grande grupo e, posteriormente, levadas ao Conselho Municipal de Saúde no objetivo de melhorar o serviço no município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais