Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Médico psiquiatra de Porto Alegre será um dos novos profissionais que atuará no espaço saúde da Unimed Alto da Serra

por Neto Ferreira

O número de profissionais pode chegar a 25, atendendo semanalmente no sistema coworking

Foto: Divulgação

A Unimed Alto da Serra estará inaugurando até o próximo mês o chamado espaço de saúde, que contará com até 25 médicos atendendo semanalmente em diversas especialidades e carênias diagnosticadas na região.

Conforme o coodenador de mercado da Unimed, Fernando Osório, o novo local construído fica anexo a clínica ambulatorial e cirúrgica, mas terá entrada pela rua Cristovão Colombo. Esta é mais uma demanda atendida pela empresa para possibilitar maior qualidade de vida e saúde aos cooperados e a comunidade regional como um todo.

O médico psiquiatra Leonelo Pratz de Lima irá atender toda terça-feira no espaço saúde da Unimed Alto da Serra. Em entrevista à Tua Rádio Fátima, ele afirmou que falar de saúde mental é fundamental para manter ou melhorar o padrão de vida dos pacientes. O tabu que existia antigamente sobre o tema ficou no passado. Inclusive, é natural atender pessoas das mais diversas idades.

No total, seis consultórios funcionarão no sistema de coworking, com agendamento através do fone 54-3511.1664. Os atendimentos ocorrerão de segunda a sábado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais