Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Maria Isadora ganha medicamento para AME através do Ministério da Cidadania

Baixar Áudio por Fábia Schüler

Quatro, das seis doses foram liberadas por ação administrativa

Maria Isadora
Foto: Divulgação

Através das redes sociais, a família da Maria Isadora divulgou a novidade. Foi com uma ação junto ao Ministério da Cidadania que a pequena garantiu quatro, das seis doses do medicamento para Atrofia Muscular Espinhal (AME). Agora a pequena aguarda a liberação de um leito em Porto Alegre para que sejam viabilizadas as aplicações.

Segundo a mãe Maria, Vanessa de Almeida Silva, o valor já arrecadado será utilizado no tratamento da menina. Os eventos e ações para arrecadação de valores também serão mantidos, pois ela depende ainda de diversas terapias para o desenvolvimento da pequena.

Confira na íntegra anuncio da família:

“A melhor notícia de todas nossa pequena Maria ganhou seu remedinho suas doses de VIDA pela justiça, ganhamos 4 doses que já estão disponível para aplicação estamos aguardando um leito no hospital .

Queremos agradecer muito a DEUS por nos amparar e dar proteção a nossa princesinha, agradecemos tbm a todos que oraram e nos ajudaram durante todo esse tempo. Agradecemos muito aos nossos advogados Felipe e Eduardo que se dedicaram ao processo para que esse dia chegasse Deus abençoe muito vcs, agradecemos tbm ao promotor Dr Luiz Augusto e a ao Ministro Osmar Terra e sua equipe que se dispuseram e ajudaram muito para que esse dia se tornasse realidade Deus abençoe a cada um.

A respeito do valor que já arrecadamos será usado único e exclusivamente para nossa pequena precisamos garantir que se por ventura aconteça alguma coisa possamos comprar as duas doses que faltam e teremos muitos custos tudo será com mais intensidade e precisamos ter toda condição de suprir tudo que ela precisar com o tratamento.Nos perguntam muito se serão só essas 6 doses e ela estará curada? Não ela vai precisar de uma dose a cada 4 meses até que a ciência descubra a cura. Vamos continuar promovendo os eventos em prol da nossa pequena e continuamos contando com o apoio de todos. Nossa luta continua mas graças a Deus agora estamos respirando novamente temos a sensação que voltamos a viver.

E novamente nosso muito obrigada a todos por abraçarem nossa causa e lutarem junto pela VIDA da nossa Maria Isadora. ❤❤❤❤❤❤

Continuamos contando com o apoio de todos. ❤”

#AMEMariaIsadora

#Spinraza

#Vida

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais