Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em outubro o grupo de Alcoólicos Anônimos debate a continuidade do inventário pessoal de cada integrante

por Neto Ferreira

As reuniões em Vacaria ocorrem todas as terças e sextas-feiras

Foto: Tua Rádio

O 10º passo do grupo de Alcoólicos Anônimos fala sobre “Continuamos fazendo o inventário pessoal e quando estávamos errados, nós o admitíamos prontamente.”

Este foi o assunto do programa Temática desta segunda-feira, 11/10, com a psicóloga Neiva Pacheco e o integrante Serginho. Na medida em que são trabalhados os nove passos iniciais, os membros do grupo já estão se preparando para a aventura de uma nova vida. Mas, ao se aproximar do 10º passo, o integrante começa a se submeter à maneira de viver de A.A., dia após dia, em tempo bom ou mau.

A partir disso, vem a prova decisiva seguida do questionamento: podemos permanecer sóbrios, manter nosso equilíbrio emocional e viver utilmente sob quaisquer condições? Quem comenta sobre este questionamento é a psicóloga Neiva Pacheco.

Os encontros do grupo de Alcoólicos Anônimos de Vacaria ocorre todas as terças e sextas-feiras a partir das 20h no centro médico municipal. Inclusive, a reunião de sexta-feira é aberta para a comunidade em geral que deseja buscar mais informações sobre o alcoolismo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais