Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pessoas entre 55 e 59 anos podem receber a vacina contra a covid-19 nesta sexta e sábado

por Neto Ferreira

Serão aplicadas 2.500 doses na população ao longo dos dois dias

Foto: Tua Rádio

Na manhã desta sexta-feira, 11/06, ocorreu mais uma etapa do plano nacional de imunização contra o coronavírus, em Vacaria. Pessoas entre 55 e 59 anos sem comorbidades receberam a primeira dose da vacina, em drive thru realizado no parque de exposições Nicanor Kramer da Luz.

O secretário municipal de saúde, Silvandro Porto, comemora ao ver mais uma importante parte da população recebendo a aplicação da vacina. Ele afirma que quem não conseguiu ir nesta manhã, poderá ir amanhã ao novo drive thru de vacinação. Neste sábado, 12/06, a partir das 8h serão disponibilizadas 1.500 doses para as mesmas faixas etárias.

Na próxima terça-feira, 15/06, será realizado o drive thru para os professores do ensino fundamental das redes estadual, municipal e particular de ensino. A vacinação ocorrerá novamente no rodeio, em caso de tempo bom. Se chover será em outro local a ser divulgado.

Com a chegada de novos lotes de vacinas, na próxima semana também deverá ter continuidade a vacinação por faixas etárias no município, baixando possivelmente para os moradores de 50 a 54 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais