Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

HNSO alerta para possível aumento no número de internações nos próximos dias

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O recente aumento no número de pessoas em isolamento domiciliar pode acarretar em um acréscimo na quantidade de internações no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. A afirmação é do diretor clínico do hospital, Dr. Jonatas Accioly, que, durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 11/05, relatou que Vacaria conta com mais de 700 pessoas em isolamento. Na semana passada eram cerca de 500.

Durante a entrevista, foram atualizados os dados de internação na Ala Covid que, agora, conta com 53 pacientes, sendo que 8 seguem intubados na UTI e 2 estão sob ventilação mecânica na emergência do Hospital. O doutor afirma que o número de internações se mantém alto desde o mês de fevereiro, com uma média de 50 pacientes.

Foi ressaltada, também, a importância de manter os cuidados de prevenção ao coronavírus com o uso de máscara, álcool em gel e praticando o isolamento social na medida do possível. Estas precauções são importantes pois houve, além dos números relacionados à Covid, um acréscimo na quantidade de pessoas que chegam ao hospital por conta de outras doenças e dos acidentes de trânsito registrados nos últimos dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais