Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Corona Vírus em Vacaria, entenda a situação

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

ATUALIZADA EM 17/03 às 11h20 min

Na semana passada surgiram dois casos suspeitos de duas irmãs que viajaram para fora do País e ao retornar apresentaram os sintomas do CoronaVírus. O exame foi realizado e o resultado foi negativo. 

 

ATUALIZADA EM 13:03 às 10h

Nesta semana o Centro de Operações de Emergência da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, confirmou que na cidade de Vacaria tinha um caso suspeito de coronavírus sendo investigado. Nesta sexta-feira 13/03, em entrevista a Tua Rádio Fátima, a enfermeira Rosana Nery, afirmou que o exame da pessoa suspeita em Vacaria, deu negativo para o vírus, assim a mesma já está retomando as atividades normais.

Porém nesta mesma semana surgiu mais dois casos de duas irmãs que viajaram para fora do País e ao retornar apresentaram os sintomas. O exame já foi realizado. Elas estão recebendo os devidos cuidados e a situação não deve servir para pânico na cidade.

Ouça a entrevista para mais detalhes

 

Notícia do dia 10/03

Em vacaria o destaque é para o informativo publicado pelo Centro de Operações de Emergência da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, onde confirma que na cidade tem um caso suspeito de coronavírus sendo investigado. Conforme explica a enfermeira Rosana Nery, a pessoa suspeita em Vacaria, viajou aos Estados Unidos, e ao retornar apresentou os sintomas. O homem está recebendo os devidos cuidados e a situação não deve servir para pânico na cidade.

No RS existem 39 casos suspeitos, e um caso confirmado na cidade de Campo Bom.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais