Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vacaria deverá começar vacinar idosos com mais de 85 anos nesta semana

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação Internet

Nesta segunda-feira, 08/02, Vacaria recebeu 860 novas doses de vacina contra a covid-19. A vacinação contemplará o grupo de idosos acima de 85 anos. E deverá iniciar ainda nesta semana. 

Segundo o secretário municipal de saúde Silvandro Porto, será realizado o sistema drive-tru onde os idosos são levados até a unidade de saúde e não precisam descer do veículo e também haverá uma equipe volante para os casos de pessoas que não consigam se deslocar.

A inclusão de idosos com 85 anos é uma nova etapa da vacinação contra o coronavírus. Até o momento, receberam imunizantes idosos e pessoas com deficiência que vivem em asilos e profissionais da saúde.

Ainda não há previsão de quando começará a vacinação de outros grupos prioritários, o que inclui idosos de faixas etárias menos avançadas, pessoas com doenças crônicas e trabalhadores da educação e da segurança.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais