Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria de Saúde nega que médico deixará UBS do bairro Cohab

por Leonardo Battocchio

O Dr. Glenio já está na UBS a mais de 8 anos

Foto: Divulgação

Os moradores dos bairros Municipal, Cohab, Santa Cruz e parte do Vitória estão se mobilizando para que não aconteça a saída do médico clinico geral, Dr. Glenio Andrade da Silva, que está há mais de 8 anos na unidade básica do bairro Cohab.

Segundo relatos, além dele prestar um bom trabalho, já criou vínculo com a comunidade, conhecendo a situação de saúde da grande maioria dos moradores, como destaca a presidente da associação de moradores do bairro Municipal, Maria do Socorro.

O secretário adjunto de Saúde, Leandro Borges de Lima, garante que o Dr. Glenio não vai sair, porem terá uma redução no número de atendimentos diários.

Os moradores também cobraram a volta da entrega da medicação nas unidades básicas, devidas as dificuldades de locomoção de alguns para ir ate a farmácia do Centro Medico Municipal. O secretário Leandro garantiu que nos próximos meses haverá uma solução para amenizar o problema para que voltem a serem entregues os medicamentos a quem reside nos bairros mais distantes do centro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais