Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Pastoral da Saúde dos KMs 4 e 5 produz remédios caseiros para auxiliar na cura de diversas doenças em Vacaria

por Neto Ferreira
Foto: Tua Rádio

Há cinco anos a pastoral da saúde dos KMs 4 e 5 de Vacaria vem realizando inúmeros trabalhos em prol da comunidade. Um deles é a respeito da confecção de xaropes e pomadas para diversos tipos de problemas. As voluntárias Ines Panisson Velho e Clara Guerreiro participaram do programa Temática desta quinta-feira, 07/10, para falar a respeito dos medicamentos.

Ines informa que os xaropes tem bastante procura por parte dos moradores. Ela cita remédios para os mais diversos tipos de tratamentos. Como bronquite, asma, catarro, gripe, tosse alérgica e também diabete. Ines fala que receberam os ensinamentos da Irmã Carmen que também desenvolve um trabalho semelhante no bairro Monte Claro.

Já Clara Guerreiro comenta que se sentiu chamada a auxiliar no projeto. Ela afirma que não são medidos esforços para auxiliar os moradores, independente de horário.

Os interessados em adquirir algum dos medicamentos pode se deslocar até o salão da Igreja Santa Terezinha, em frente a empresa KeSoja todas as terças entre 13h30 e 16h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais