Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosos e professores poderão ser vacinados contra a gripe a partir da próxima terça-feira

por Neto Ferreira

Vacinação ocorrerá no ginásio do Centro Dom Orlando Dotti

Foto: Divulgação

A segunda etapa da campanha de vacinação contra a gripe inicia na próxima terça-feira, 11/05, em todas as cidades do Rio Grande do Sul. Neste momento serão vacinadas as pessoas acima de 60 anos e também os professores.

Em Vacaria, a imunização para os idosos ocorrerá no ginásio do Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti. Conforme explica o secretário municipal de saúde, Silvandro Porto, as doses serão aplicadas pela manhã e a tarde, enquanto durar o estoque, até o dia 8 de junho.

Já para os moradores do interior a situação é a seguinte: acamados serão vacinados pelos agentes de saúde e, os demais receberão a dose no dia do atendimento médico em cada comunidade.

Em relação aos professores, as escolas municipais, estaduais ou particulares precisam enviar uma lista com os nomes para a Secretaria de Saúde, que irá informar o dia de aplicação das doses.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais