Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Esmeralda realiza drive-thru solidário para vacinação

por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

Em Esmeralda, a vacinação contra o coronavírus tem acontecido no formato drive-thru, onde o paciente vai até o local designado pela Secretaria Municipal de Saúde e é imunizado sem precisar desembarcar de seu veículo, como forma de respeitar o distanciamento social.

Mas nesta quinta-feira (8), a vacinação na cidade acontecerá em um formato diferente. Além de imunizar, a ação do Município também terá um caráter social, com a realização do primeiro Drive-Thru Solidário, que visa incentivar as pessoas que forem se vacinar a doar alimentos não-perecíveis e agasalhos.

- Neste momento de pandemia, muitas famílias Brasil afora estão passando por dificuldades. Em Esmeralda não é diferente e é responsabilidade de todos nós ter compaixão com o próximo e buscar amenizar essa situação. Por isso, vamos realizar este Drive-Thru Solidário convidando os moradores a doar alimentos não-perecíveis e agasalhos e ajudar a quem precisa – destaca a primeira-dama do município Lúcia Klaus, uma das organizadoras do Drive-Thru Solidário.

É importante frisar que a doação é voluntária e tem como único objetivo ajudar famílias necessitadas. Além dos pacientes, toda a comunidade esmeraldense está convidada a doar.

O Drive-Thru Solidário acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes de Esmeralda às 8h desta quinta-feira, com distribuição de senhas a partir das 7h, e é voltado a vacinar pessoas com 65 anos ou mais. Para se imunizar, o paciente tem que portar seu CPF e a carteira de vacinação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais