Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

HNSO instala câmaras de videomonitoramento devido atos de vandalismo e furtos na ala SUS

por Rafael Vargas

Obra foi entregue a cerca de 130 dias para a comunidade

Ala SUS é considera uma das melhores do RS
Foto: Tua Rádio Fatima

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira conta com uma das mais modernas alas SUS do estado. Desde dezembro de 2017 pacientes já estão utilizando o novo espaço que foi totalmente reformado através de recursos oriundos da Consulta Popular. São 52 leitos com moderna estrutura que conta inclusive com sistema de calefação e que seguem as normas exigidas pela Vigilância Sanitária.

Nos últimos dias diversos pessoas tem entrado em contato com a Tua Rádio Fátima onde relatam atos de vandalismo e furtos por parte de alguns usuários. Fatos foram confirmados pela Direção do HNSO e registrados na Delegacia de Polícia.

A diretora, Irmã Adelide Canci avalia as atitudes tomadas pelos usuários que não tem cuidado com a estrutura disponível à comunidade. Ela destaca que o sistema de videomonitoramento comprova as ocorrências.

Conforme Irmã Adelide Canci, já houve um fato onde uma paciente que estava internada na ala SUS furtou bens de outro usuário. O fato foi registrado pelas câmeras instaladas no hospital. Ao ter alta médica, a paciente foi conduzida ao Presídio Estadual de Vacaria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais