Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Assume novo diretor administrativo do hospital Nossa Senhora de Oliveira

Baixar Áudio por Aldoir Santos

As mudanças no comando da instituição foram anunciadas pela irmã Adelide Canci

João Caetano ja administriu instituições públicas e privadas (foto: RD Fátima)
Foto: Divulgação

Assumiu nesta semana o novo diretor administrativo do hospital Nossa Senhora de Oliveira. João Lopes Caetano substitui Edson Izolan que esteve no cargo pelo período de 12 anos. O novo gestor já atuou em hospitais públicos, privados, filantrópicos e recentemente era o administrador de uma clínica em Caxias do Sul.

A diretora do HNSO irmã Adelide Canci destaca que o conselho gestor aprovou o nome do novo administrador com base no currículo apresentado e que estava de acordo com as diretrizes da instituição. Ela agradeceu o trabalho desempenhado por Edson Izolan nos últimos anos e que foi fundamental para o crescimento do hospital. João Caetano afirmou durante entrevista no Temática que é um grande desafio em sua carreira.

Ele acrescenta que assim como os demais a grande necessidade dos hospitais é garantir a sustentabilidade econômica. A captação de novas fontes de receitas é um fator importante para o cumprimento das atividades. O HNSO tem 84 anos de história e em torno de 400 colaboradores e atende pacientes de pelo menos nove municípios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais