Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Hospital Nossa Senhora da Oliveira completa 87 anos de atendimento à comunidade regional

por Neto Ferreira
Foto: arquivo

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira completa 87 anos de fundação nesta quarta-feira, 04/05. Desde o início das atividades até os dias atuais, a instituição sempre atuou sem fins lucrativos, e de forma religiosa e filantrópica, tendo como objetivo fundamental o cuidado à vida.

Muita coisa mudou desde o início da caminhada, novas técnicas de atendimento, novos procedimentos e também novos equipamentos. Dias de luta com o advento da pandemia da covid-19, mas sempre buscando dar o melhor encaminhamento a cada paciente.

Conforme a diretora presidente do HNSO, irmã Adelide Canci, o atendimento humanizado é peça fundamental para o sucesso de todo o trabalho que é realizado diariamente. Ela afirma que este foi um grande passo para avançar no tratamento com os pacientes.

A gerente administrativa, Mirela Rissardi Marcon, atua há 20 anos no hospital. Ela diz que conseguiu crescer não somente profissionalmente, mas também como pessoa. Afinal, o aprendizado com as irmãs de São José e com os demais colegas é constante.

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira tem atualmente 421 colaboradores e, já começa a se organizar para a reforma da ala da maternidade que deverá iniciar nas próximas semanas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais