Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Família realiza campanha para conseguir custear cirurgia renal do filho de 12 anos

por Neto Ferreira

Guilherme de Moraes Trintino teve complicações no rim após uma infecção na garganta

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 04/04, os pais de Guilherme de Moraes Trintino estiveram nos estúdios da Tua Rádio Fátima para solicitar auxílio da comunidade para custear um procedimento cirurgico pelo qual ele terá que passar.

O menino de 12 anos teve uma infecção na garganta que resultou em um outro problema que atingiu o rim esquerdo, criando uma inflamação e insuficiência renal devido aos cálculos. Foi realizada a aplicação de um duplo J para amenizar a dor, desobstruir o canal e fazer com que o rim funcione. Mas agora ele precisará passar por outro procedimento. A chamada ureterorrenolitotripsia flexível, disponível somente na rede particular, tendo em vista a idade e o equipamento necessário.

A mãe, Fernanda Moraes Trintino, pede o auxílio da comunidade e também agradece a todos aqueles que já estão auxiliando de uma maneira ou de outra para que a cirurgia possa ser realizada num curto espaço de tempo.

As pessoas interessadas em ajudar a família podem realizar doações via pix na chave Celular 54991586477 ou CPF 00898959080. No próximo sábado, 08/04, será realizado um evento no Capão do Índio onde toda a renda será destinada para o custeio da cirurgia de Guilherme.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais