Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comunidade poderá conhecer nova ala SUS durante ação social do HNSO nesta quinta

por Rafael Vargas

Ação acontece durante todo o dia

Ação acontece em frente a entidade
Foto: Divulgação

Durante toda esta quinta-feira, 03/08, acontece em frente ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira uma ação onde a comunidade pode ter acesso a serviços de saúde de forma gratuita e, também, conhecer a nova ala SUS da entidade, que está sendo concluída e deverá ser entregue até outubro deste ano.

A diretora, irmã Adelide Canci, observa que a reforma só foi possível por ocasião da Consulta Popular. Ela ressalta a importância da comunidade verificar onde o voto de cada eleitor foi aplicado. 

Neste ano, a demanda apresentada para a área da saúde na Consulta Popular, é a ampliação e reforma da urgência e emergência do hospital. A diretora comenta que através deste projeto, a comunidade regional terá uma melhora significativa nos atendimentos de urgência e emergência.

A votação da Consulta Popular encerra nesta quinta-feira. Os eleitores poderão escolher uma das dez demandas apresentadas na cédula de votação. As votações acontecem através do site vota.rs.gov.br ou em um dos pontos disponíveis nos municípios. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais