Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Espaço Saúde Unimed realizou mais de 700 atendimentos em dois meses de funcionamento em Vacaria

por Rafael Vargas

Cooperativa anuncia novos investimentos no município

Médicos Fábio e Nair participaram do Temática desta quarta-feira.
Foto: Tua Rádio Fátima

Desde a inauguração no final do mês de maio, o Espaço Saúde Unimed realizou o atendimento de mais de 700 pessoas. O local conta atualmente com oito médicos e está disponível para outros profissionais de diferentes especialidades que sejam cooperados da Unimed Alto da Serra. No Temática desta quarta-feira, 02/08, os médicos Fábio Lemos de Macedo e Nair Ribeiro Nascimento e o coordenador de mercado, João Fernando Osório falaram sobre os atendimentos e os investimentos da cooperativa.

Integrante da diretoria da Unimed, Macedo afirma que o objetivo é ampliar o número de atendimentos, principalmente em áreas que são deficitárias em Vacaria. Ele explica quais são os serviços ofertados hoje e reforça como que outros médicos poderão usufruir do Espaço Saúde.

Especialista em ginecologia e obstetrícia, Doutora Nair foi uma das primeiras médicas a acreditar na proposta do Espaço Saúde. Ela defende que o serviço é um diferencial para os usuários e ressalta que na área de atuação dela, as pacientes tem acesso a todos os procedimentos que são possíveis de serem realizados dentro de um consultório.

Outro assunto destacado no Temática foram as consultas em de Lagoa Vermelha, Sananduva e Bom Jesus. Nessas cidades atendem médicos cooperados de diferentes áreas é o que destaca o coordenador de mercado, João Fernando Osório.

Dentre os investimentos da Unimed Alto da Serra estão um novo centro de esterilização de materiais utilizados em procedimentos cirúrgicos, que ficará junto a clínica na rua Borges de Medeiros e, também, a oferta da realização de exames de endoscopia digestiva e colonoscopia. O início dos serviços deve acontecer dentro de 30 dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais