Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza extensa programação do Outubro Rosa

por Neto Ferreira
Foto: Tua Rádio

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Vacaria promove inúmeras atividades neste mês em menção ao Outubro Rosa. O objetivo é divulgar informações sobre o câncer de mama e fortalecer as recomendações para a prevenção, diagnóstico precoce e também o acompanhamento da doença.

A presidente da Liga, Maria Maciel Gil, fala a respeito do espaço rosa, inaugurado nesta sexta-feira, 01/10. No local, que fica ao lado da sede da entidade, serão feitas atividades de prevenção ao longo de todo o ano e também a comercialização de alguns itens que ajudam a custear a compra de medicamentos para os pacientes.

Já a coordenadora da comissão de prevenção, Inara Kramer, comenta a respeito da programação. No dia 15 haverá um encontro com as mulheres portadoras de câncer de mama com a médica ginecologista Sandra Bortolon, com o tema “De mulher para mulher”.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Liga Feminina de Combate ao Câncer que, atende atualmente 150 pacientes, entre eles três crianças e 20 mulheres.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais