Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Direção do HNSO demonstra preocupação com os altos índices de pessoas em isolamento em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O Hospital Nossa Senhora da Oliveira segue atuando com sua capacidade de atendimento esgotada nas últimas semanas. Em decorrência da alta demanda por atendimento na Ala Covid e a grande quantidade de pessoas em isolamento, a entidade tem buscado transferência de pacientes para outros hospitais, tendo em vista que o HNSO não tem capacidade de atender mais pessoas. Atualmente, o município contabiliza 1124 pessoas isoladas.

A diretora, Irmã Adelide Canci, explica que foi realizada a transferência de dez pacientes para outros hospitais, e que estas são de extrema importância para que eles possam ser atendidos da melhor forma.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 01/06, o diretor clínico do hospital, Dr. Jonatas Accioly, também demonstrou preocupação em relação ao feriado de Corpus Christi que ocorrerá nesta quinta-feira, 03/06. Ele pede cautela por parte da população e uma atenção especial das autoridades neste período.

O HNSO conta com 71 pacientes internados na Ala Covid. São 52 nos leitos clínicos e oito na UTI Covid. Vale ressaltar, também, que 11 pacientes encontram-se na sala de urgência, sendo que dois estão intubados em regime de UTI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais