Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Semana Santa é considerada a mais importante da Igreja Católica

por Neto Ferreira

Celebrações pelas paróquias marcam as datas

Foto: Tua Rádio

O último domingo, 28/03, marcou o início da Semana Santa, uma tradição da Igreja Católica que celebra a morte a ressurreição de Jesus Cristo. Sexta-feira, 02/04, marca o dia da Paixão de Cristo e é considerado feriado nacional.

A Semana Santa é o momento central da liturgia católica romana e é a semana mais importante do ano litúrgico, quando se celebram de modo especial os mistérios da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Na diocese Nossa Senhora da Oliveira a programação das celebrações é intensa. Nesta quinta-feira, 01/04, haverá a abertura oficial com a missa da Benção dos Santos Óleos (transmissão pelo facebook) às 9h30 na Catedral Nossa Senhora da Oliveira. O bispo Dom Silvio Guterres Dutra fará a celebração juntamente com os párocos das três paróquias de Vacaria.

A Tua Rádio Fátima transmitirá a partir das 15h de sexta-feira a missa da paixão e no domingo de Páscoa a missa a partir das 9h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais