Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

70ª Romaria em Honra à Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá ocorre neste final de semana

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A 70ª Romaria em Honra à Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá ocorre neste final de semana após a novena preparatória que teve início no dia 18/02. A ação acontece nestes sábado, 26/02, e domingo, 27/02, com o tema “70 anos de fé e devoção”. O reitor do santuário, Padre Édio Bresolin, afirma que a novena preparatória superou as expectativas ao contar com enorme participação dos romeiros.

Às 19h30 deste sábado, 26/02, ocorre a coroação de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá, marcando os 70 anos de sua presença. Já no domingo, 27/02, às 10h se dá a celebração principal da Romaria e, às 14h, a cerimônia de encerramento.

Padre Édio ressalta que as celebrações ocorrem de forma campal, porém será permitido o acesso dos romeiros ao interior do santuário para momentos de oração. Vale lembrar, ainda, que será necessário o uso de máscara durante o evento no objetivo de evitar a propagação do Coronavírus.

Para aqueles que não terão a possibilidade de acompanhar a Romaria de perto, será possível assistir à transmissão feita pelo próprio Santuário através do Facebook.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais