Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comissão realiza reformas na igreja e no salão do bairro Municipal

por Rafael Vargas

No local funcionam atividades como a Pastoral da Saúde e catequese

Comissão segue realizando ações na comunidade
Foto: Tua Rádio Fátima

Localizada no bairro Municipal, recentemente a Igreja Nossa Senhora Aparecida passou por uma ampla reforma estrutural após 50 anos de existência. A iniciativa foi da comissão formada por moradores do próprio bairro. O salão da comunidade também passou por reforma e agora conta com espaço para os trabalhos de pastorais. No espaço acontece ainda a catequese.

A integrante da comissão, Cláudia Cruz de Camargo destaca com entusiamo a reforma feita no salão. Ela convida os moradores para que conheçam a estrutura e façam parte da comunidade através das ações solidárias.

Rosenilda de Camargo comenta sobre a participação das famílias na igreja. Ela evidencia que os filhos estão levando os pais para participarem das ações. Margarete Costa faz parte da Pastoral da Saúde do bairro Municipal. Ela comenta que o projeto é coordenado pela Caritas Diocesana e que visa beneficiar a comunidade através da fabricação de medicamentos naturais.

Os encontros da pastoral da saúde acontecem nas quintas às 14h. Nos mesmos dias acontecem atividades das pastorais do pão, massa, bolacha e artesanato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais