Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

20ª Romaria em louvor a Santo Expedito será realizada neste final de semana

por Neto Ferreira

Celebrações ocorrerão com a presença dos fiéis após dois anos não realizados

Foto: Facebook Santuário de Santo Expedito

A 20ª Romaria em louvor a Santo Expedito ocorre neste final de semana no município de Santo Expedito do Sul. A programação é realizada de forma intensa desde o início da quaresma e será ainda mais extensa agora na reta final.

Neste sábado a primeira celebração será às 10h no santuário. Já a partir das 15h o encontro será na praça do município, estando a cargo do CLJ e, às 19h30 será rezada missa com a presença do padre Ezequiel Dal Pozzo e logo após procissão com o carro andor.

No domingo, a programação começa às 10h com celebração comandada pelo bispo diocesano Dom Silvio Guterres Dutra. Na sequência haverá almoço e também a procissão com a benção aos fiéis.

Um dos integrantes da comissão organizadora, Itiberê da Rosa fala a respeito do lema da romaria “Num mundo em transformação intercedei a nós, Santo Expedito a fazermos como Cristo faria”. Ele acredita que a reflexão parte de todas as questões que vêm ocorrendo na atualidade e a necessidade de enfrentar as situações com mais paz e amor no coração.

No local haverá estrutura completa para os romeiros com praça de alimentação, rua coberta e banheiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais