Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ibiaçá recebe no final de semana a 71ª Romaria em Honra à Nossa Senhora Consoladora

por Yasmim Zanella Accioly

Procissão luminosa será realizada a partir das 19h30 de sábado, 25/02, e no domingo a missa campal ocorrerá a partir das 10h

Foto: Divulgação Santuário Nossa Senhora Consoladora

A 71ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá será realizada neste final de semana, dias 25 e 26 de fevereiro, com o lema “Com a Mãe Consoladora no caminho de uma Igreja Sinodal”.

A novena preparatória está sendo realizada desde sexta-feira da semana passada com três missas diárias: às 6h30, 14h30 e 19h30. O ponto alto da programação será no sábado com a procissão luminosa e também no domingo com a missa campal às 10h. O bispo da Diocese Nossa Senhora da Oliveira, Dom Silvio Guterres Dutra, deseja boas vindas aos romeiros que estarão se encaminhando ao santuário nos próximos dias. 

Durante o final de semana, Ibiaçá recebe uma das maiores festas religiosas da região, movimentando milhares de romeiros que caminham com fé na busca por milagres, com isso o movimento nas rodovias aumenta, ainda a quantidade de pessoas caminhando em acostamentos das estradas é grande, por isso, é pedido maior atenção e cautela tanto para motoristas quanto para pedestres que estarão circulando na região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais