Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Bispo Diocesano convida comunidade regional para a 46ª Romaria da Terra que será realizada em Ipê

por Neto Ferreira

Evento ocorre no dia 13 de fevereiro

Foto: Divulgação

A 46ª Romaria da Terra irá ocorrer no dia 13 de fevereiro em Ipê, nos Campos de Cima da Serra. O tema deste ano será “Escutar a mãe terra e com Maria cuidar da vida”. E o lema “Escolha portanto a vida, para que você e seus descendentes possam viver” (DT 30;19).

Conforme o Bispo Dom Silvio Guterres Dutra, a temática da romaria, que ocorre desde 1978, sempre busca fazer uma reflexão com algo que esteja ocorrendo no cenário atual. Ele lembra que nos últimos anos sofremos com muitos períodos de estiagem e agora com enchentes. Dom Silvio afirma na Tua Rádio Fátima que é fundamental dar mais atenção aos sinais que a terra emite. Saber compreendê-los é saber viver em harmonia com o planeta.

A programação da evento iniciará às 8h com a recepção dos romeiros na comunidade Nossa Senhora de Lourdes em Ipê, depois haverá uma caminhada pela cidade, missa campal e pausa para o almoço. À tarde serão realizadas oficinas relacionadas ao tema e também uma palestra com representantes do Instituto Federal, campus Vacaria. >#tuaradiofatima >#religiosidade >#romariadaterrra

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais