Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inicia nesta sexta-feira a novena da 66ª Romaria de Ibiaçá

por Rafael Vargas

Romaria acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro

Padre Edson Priamo explica o tema da Romaria
Foto: Tua Rádio Fátima

Desde 1952, Ibiaçá realiza a Romaria em honra a Nossa Senhora Consoladora. Em 66 edições, milhares de romeiros passaram pela cidade de cerca de 5 mil habitantes. Com o tema “No colo da mãe o consolo dos aflitos”, a programação deste ano teve início no dia 10 de fevereiro quando aconteceu a 4ª peregrinação ao Padre Narciso Zanatta para uma caminhada de 9 km. Nesta sexta-feira, 16/02, às 6h30min da manhã inicia a novena do terço e as 19h30min a novena da romaria.

O reitor do santuário, Padre Edson Priamo destaca a programação para a romaria a partir desta sexta-feira até o domingo, 25/02, dia em que encerra o evento religioso que terá como celebrante o padre Mario Spack, coordenador da regional Sul 2 da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Padre Edson comenta o motivo que levou na escolha do tema deste ano que trata sobre o colo da mãe.

A 66ª Romaria de Ibiaçá tem apoio da Tua Rádio Fátima. Acompanhe a partir de hoje a oração da Ave Maria, às 18h, na FM 90.5, diretamente do Santuário de Nossa Senhora Consoladora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais