Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Festa de Nossa Senhora de Fátima acontece neste final de semana

por João Pedro Minella

Nesta edição, é realizada com o tema “Nossa Senhora de Fátima cuidando da vida ”

Foto: Tua Rádio Fátima
Foto: Divulgação

A tradicional festa em homenagem à Nossa Senhora de Fátima acontece neste final de semana. Nesta edição, é realizada com o tema “Nossa Senhora de Fátima cuidando da vida ”. Já na sexta-feira, 08/10, ocorre a oitava noite da novena preparatória, com a presença do Padre Cláudio Prescendo, tratando sobre dependentes químicos. Neste sábado, 09/10, acontece a procissão motorizada com início às 16h, saindo do Parque dos Rodeios e percorrendo as ruas de Vacaria.

No sábado também têm início as encomendas para o Churrasco da Paróquia de Fátima, sendo que a retirada ocorre no domingo, 10/10, após a Missa Festiva realizada a partir das 10h. No mesmo dia, acontece a adoração ao santíssimo com início às 15h. Vale ressaltar que todo o dinheiro arrecadado durante as ações será destinado às obras de conclusão do Salão Paroquial de Nossa Senhora de Fátima, conforme explica o representante do conselho administrativo da paróquia, Gilseu da Silva.

Ele ressalta que na próxima semana será realizada uma celebração especial destinada às crianças e a tradicional missa com a benção dos objetos no dia de Nossa Senhora de Fátima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais