Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CLJ da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira realiza jantar comemorativo neste sábado

por Neto Ferreira

Ingressos estão a venda com os integrantes do movimento

Foto: Divulgação

O Curso de Liderança Juvenil, mais conhecido por CLJ, completa 15 anos de atividades na Paróquia Nossa Senhora da Oliveira em Vacaria. A partir disso, será realizado um jantar comemorativo no próximo sábado, 06/08. No cardápio: buffet de massas, maionese, galeto, pão e saladas. Os ingressos estão disponíveis com os tios e manos do movimento, no valor de R$30,00.

Às 18h de sábado ocorrerá a missa na Catedral e, logo após, a partir das 20h, será servida a janta no salão paroquial. A presidente do CLJ, Júlia Welsk, pede a participação da comunidade, fazendo um convite para que todos conheçam as atividades do movimento.

Uma das tias bem estar do CLJ, a professora Liliane Trentin Silva, também fala a respeito do desenvolvimento dos jovens a partir dos encontros realizados. Ela também fala a respeito da atenção que possuem no sentido de sempre dar o suporte necessário para os integrantes.

Os encontros do CLJ da paróquia Nossa Senhora da Oliveira ocorrem todas as quartas feiras a partir das 19h30 e também nos sábados à tarde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais