Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Vacaria avalia 2020 e projeta mudanças na educação para o próximo mandato

por João Pedro Minella

Para ele 2020 foi um ano desafiador para todos os administradores municipais.

Foto: Divulgação

Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o prefeito Amadeu Boeira avaliou a atual gestão. Para ele 2020 foi um ano desafiador para todos os administradores municipais, em especial na questão das finanças. Apesar dos desafios, ele anunciou que todas as contas estão em dia e que o ano deve fechar com mais de 6 milhões de reais em caixa. O prefeito revelou ainda que a maioria dos Cargos de Confiança (CCs) foram exonerados nesta terça-feira, 29/12, já visando a composição de uma nova equipe de trabalho para a próxima administração.

Amadeu Boeira também prometeu grandes mudanças na pasta da educação, a qual atualmente acumula o maior número de servidores. As escolas terão relógio ponto e câmeras de monitoramento para garantir que os funcionários cumprirão seus horários de trabalho. As diretoras também serão indicadas pelo prefeito. Algumas Unidades Básicas de Saúde terão, também, câmeras que controlarão o número de consultas efetuadas pelos médicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais