Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Marcelo Dondé é pré candidato a prefeito de Vacaria pelo Progressistas

por Sofia Weber

Marcelo afirma que o objetivo é dar continuidade aos projetos que já estão sendo realizados no município.

Marcelo Dondé
Foto: Tua Rádio Fátima

O vice prefeito de Vacaria, Marcelo Dondé, anunciou durante o programa Temática desta quarta-feira, 31/01, que é pré candidato a prefeito do município pelo Progressistas. A sigla compõe o atual governo juntamente com o PSDB e demais partidos. Na entrevista, ele salientou que a união será mantida e reafirmou o que já havia dito o prefeito Amadeu Boeira: ocorrerá uma pesquisa com os nomes da situação para definir quem será o candidato a prefeito e quem será o vice. Outros partidos da coligação também podem indicar nomes para fazerem parte desta pesquisa.

Marcelo afirma que o objetivo é dar continuidade aos projetos que já estão sendo realizados no município. Ele citou as melhorias já feitas no parque do aeroporto e novos investimentos que poderão ser realizados como a construção de uma concha acústica, um centro de eventos e uma arena poliesportiva, além da continuidade das obras no novo estádio municipal. O vice prefeito reafirmou que todas as ruas de chão batido serão asfaltadas até o final do ano e também enfatizou o início da obra do viaduto na BR-116 com a Avenida Moreira Paz.

Questionado se as investigações feitas no Festival de Balonismo de 2022 podem refletir na pesquisa da coligação, Marcelo acredita que não. Tendo em vista que a CPI na Câmara de Vereadores, a investigação da Polícia Civil e também o inquérito do Ministério Público foram todos arquivados e não apontaram nenhuma irregularidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais