Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeita de Campestre da Serra rebate declarações do futuro administrador do município

por Michele Subtil Rodrigues
A prefeita de Campestre da Serra, Orênia Goeltzner, e o secretário de Administração Antonio Dutra, participaram do Temática
Foto: RD Fátima

A prefeita de Campestre da Serra rebateu algumas declarações do prefeito eleito Moacir Zanotto (PP) na semana passada durante uma entrevista no programa Temática. Orênia Goeltzner (PMDB) disse que somente abriu o processo de transição dia 26 porque aguardava liberação de recursos, e que como não houve transição quando ela assumiu a prefeitura em 2013 quando Zanotto era prefeito na época, entendia que esse não seria um processo importante. Negou que tenha aberto licitações no fim do governo e que as obras que estão em andamento estão com os recursos assegurados. Orenia admitiu que encontrou dificuldades para adquirir máquinas novas e que algumas apresentam problemas.

O secretário de Administração de Campestre Antonio Dutra destaca que ficará em caixa em torno de R$ 1,5 mil entre recursos livres e vinculados para a próxima administração. Segundo ele, as contas estão todas em dia. O município exonerou nesta semana os 11 cargos de confiança que estavam trabalhando na atual administração, sendo que sete são secretários. A folha de pagamento do município está em 43% da arrecadação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais